A mensagem certa, para o público certo, no momento e local ideais.
Em tempos com tantas ofertas de informações, o grande desafio dos anunciantes é atrair a atenção de seus
consumidores.
A Mídia Digital é a resposta que o mercado esperava para reconquistar essa atenção, através
de uma publicidade com conteúdo atrativo e vibrante, transmitida ao público quando ele está em plena
atividade, utilizando monitores de alta tecnologia.
Sinalização Digital (Digital Signage) é uma mídia digital na qual conteúdos diversos e anúncios publicitários
são veiculados em telas LCD/LED dos mais variados tamanhos, para comunicar e informar.
Com ela as empresas podem explorar um formato específico para atrair a atenção de seu público, seja através
de Imagens ou Vídeos, reforçando a imagem institucional ou incentivando a compra e o consumo inteligente de
seus produtos e serviços.
O Digital Signage representa um novo conceito publicitário, de divulgação de informação que utiliza telas
digitais para distribuir mensagens específicas no Ponto de venda, considerando as variáveis de local, horário
e público a se atingir.
Locais de espera forçada são momentos propensos para conquistar a atenção do consumidor. Diferente de uma peça
estática tradicional, os anunciantes hoje podem recorrer a uma mídia que pode ser veiculada em tempo real.
Uma solução eficiente de comunicação , em tempo real, com alto índice de recall, possui uma excelente relação custo
beneficio, podendo em determinadas situações ter custo inexistente ou mesmo se transformar em fonte de receita.
Mais dinâmico e fácil de gerenciar do que a produção de mídia impressa.
O cliente mantêm o foco em sua atividade principal e deixa os detalhes técnicos e operacionais para a Impacto Mídias.
As mensagens exibidas em rede de digital signage influenciam o consumidor no momento da compra e criam fidelização das
marcas, gerando incremento de vendas e produtos.
Imagens em movimento recebem muito mais atenção do público do que imagens estáticas.